sábado, 10 de janeiro de 2015

Sobre a tal Itália

Acredito que nunca enrolei tanto para escrever um texto, como estou fazendo com esse relato da minha temporada na Itália. Cheguei à conclusão que não é uma tarefa fácil falar sobre esse lugar que representou tanto na minha vida. Acho que por mais que eu escreva páginas e páginas, não conseguirei transmitir para vocês (tem alguém aí lendo, né?) de forma fiel tudo o que vivi.

Mas não posso simplesmente deixar de relatar essas três semanas únicas que vivenciei no país mais apaixonante que já visitei. Por isso, farei alguns posts-resumo de Firenze, divididos em temas, como pontos turísticos, roteiro gastronômico, compras, moradia e a escola em que estudei.Além disso, falarei sobre as outras cidades que visitei, como Pisa, Siena, San Gimigniano, Veneza, Lucca e a região de Chianti.

Então, não deixem de acompanhar o blog e a fan page do Aquela de 20 e Tals para ficar por dentro das novas postagens. Na fan page, sempre publico dicas de onde visitar e outras postagens referentes à viagem. Dê uma forcinha e curta, per favore? ;)


Arrivederci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário