segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Dia de criança na Disneyland Paris

Já fui, já voltei e não passei do primeiro dia em Paris, né? O lado bom disso é que agora me sobra tempo e assunto para alimentar esse espaço que tenho tanto carinho! Só espero que não tenham desistido de mim e de acompanhar essa viagem comigo.

Agora que chegou ao fim (conseguem ouvir os soluços de choro?), posso afirmar sem o menor mistério que foi inesquecível e intenso, em diferentes níveis e sentidos. Foi o tipo de experiência que acredito que toda pessoa deveria passar, pelo menos uma vez na vida! Mas olha.. uma vez não foi o bastante para mim e desde o instante que entrei no avião para voltar, já estou planejando a parte 2! 

Mas enquanto isso não passa de um sonho, nos primeiros passos de ser realizado, vou relembrando por aqui os momentos que vivi! 

Meu segundo dia em Paris foi reservado para visitar a Disney! Muita gente pode achar um desperdício deixar de curtir um dia na cidade luz para ser criança na terra do Mickey, mas olha, não me arrependi nenhum um pouco! Há muito tempo queria conhecer a Disney e em janeiro deste ano decidi que iria finalmente para os EUA encontrar minha prima que mora lá e realizaria esse sonho. Mas um cara babaca do consulado entrou no caminho, não me deu o visto e os planos foram por água abaixo.


Hoje, agradeço a esse idiota, pois graças a ele,  virou questão de honra ir para a Europa e mostrar para o seu Obama que posso viajar para onde eu quiser! (Ainda aguardo o cartão de desculpas dele, deve estar perdido nos Correios).


Enfim... continuando... tive a sorte da Biltty também querer muito visitar o Mickey e vivemos um dia incrível, brincando em montanhas-russas, esbanjando alegria ao ver a Minnie, o Pluto, o Pateta, o Pato Donald... e emocionando muito com o espetáculo no castelo da Bela Adormecida (a coisa mais linda que já vi na minha vida!). 



Foi um daqueles dias para se lembrar para sempre! 


Um comentário: