segunda-feira, 10 de novembro de 2014

26: vem com tudo!

No último dia 07, completei 26 anos. E foi justamente no meu aniversário do ano passado, quando cheguei às minhas bodas de prata de vida, que fiz esse blog.

Sentia que esse número seria significativo para mim e, de alguma forma, precisava registrar essa chegada. Pretendia também fazer um diário deste ano que se iniciava para mim, mas a preguiça me consumiu, mais uma vez. 

Na verdade, durante grande parte de 2014, senti que os 25 não seriam tão diferente assim dos 24, 23, 22... "Por que?", eu me perguntava! Depende de mim, de Deus, dos cosmos? Por mais que digam que só depende de nós mesmos fazer com que nossa vida valha a pena, na prática sabemos que esperamos sempre o convite especial, a companhia esperada, a proposta desejada e por aí vai...

Minhas neuras e ansiedades muitas vezes me impedem de ver o que há de bom no simples, no agora. É confusão mental que tento diariamente (e com ajuda da minha amada terapeuta) corrigir em mim! Acho que estou no caminho...

Mas decidi que faria sim dos meus 25 uma data especial, que para sempre ficaria marcada na minha vida e da melhor forma possível. O que fiz pra isso? Não esperei o convite, a companhia, a proposta perfeita. Fiz a mim mesma o convite de viver o meu sonho! Convite feito e aceito! Me joguei e fui ser feliz. 



Durante o último mês, fiz a despedida perfeita dos 25 e dei as melhores boas vindas aos 26! Para essa nova idade, deixei um legado. O aprendizado de que realmente não precisamos esperar alguém para ser feliz. É nessa busca que encontramos pessoas com a mesma sintonia, que só torna tudo mais fácil e infinitamente mais agradável. É vivendo que se vive!

Então, deixo registrado aqui: Nos meus 2.6 ficarei menos no quarto, viverei mais no mundo! E quem quiser, que me acompanhe. Garanto que sou, cada vez mais, uma companhia das mais agradáveis. Eu tenho me curtido muito e, olha, sou extremamente exigente! 

Espero ter muito assunto para registrar aqui, mas pouco tempo para isso! Desculpa, mas não podemos ter tudo. De qualquer forma, fica a promessa de aparecer por aqui sempre que possível. Não vá me deixar, hein?


E para encerrar o post, fica a mesma frase do post dos 25: "Vamos viver tudo o que há pra viver... Vamos nos permitir!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário