terça-feira, 23 de setembro de 2014

É hora de arrasar Paris em chamas!

É hoje! É daqui a pouco! É daqui a uma hora!

Neste momento, escrevo direto da sala de embarque do aeroporto de Confins! Sozinha, abandona e fazendo muito drama, claro, afinal ninguém fica totalmente sozinha conversando com mil pessoas ao mesmo tempo pelo whatsapp. Mas como rainha do drama que soy, não poderia perder essa oportunidade.




Aliás, devo dizer que agora sou uma drama queen, com coroa! Ontem fui oficialmente coroada por minha amiga Carol (aka Feia), que me deu o acessório real como parte de uma missão para tirar foto em Paris (que óbvio, só revelarei depois de tirada, para dar ibope neste endereço). Mas devo dizer algo, caros milhares de leitores: não inventem de desafiarem sua amiga a fazer uma foto dançando a dança dos sete véus no Marrocos! Você poderá receber um king kong em troca (no caso, um lindo queen kong!)



Mas é isso! A ansiedade não me deixa escrever muito além dessas baboseiras. Na próxima vez que atualizar esse espaço, estarei arrasando Paris em chamas!

E tenham a ousadia me abandonarem aqui! Falar sozinha é triste, até mesmo em Paris!

3 comentários:

  1. Nesse momento essa uma hora pré embarque já se passou e você está há 4 horas viajando (sim, estou comentando isso exatamente às 20:40). Espero que vc esteja curtindo muito seu voo!! Ahhh, se puder dar umas voltinhas em Lisboa entre um voo e outro (se tiver tempo pra isso), faça-o!! Lisboa tem uma capacidade enorme de fazerem seus visitantes se apaixonarem (essa é a única contra-indicação, não tão contra assim)!
    Beijos e dê notícias quando chegar!! Atualize esse blog porque virei sempre aqui heim!!!!
    Se cuida, amiga :*

    ResponderExcluir
  2. *capacidade enorme de FAZER seus visitantes se apaixonarem (me recuso escrever errado, ainda mais em blog de jornalista! ehehehehehe) :*

    ResponderExcluir
  3. Quero a foto com a coroa então, ehein?!

    ResponderExcluir