terça-feira, 16 de setembro de 2014

Fé em Deus e pé na tábua

Hoje começa oficialmente a contagem regressiva da viagem! Faltam 7 dias para eu embarcar rumo à mais sonhada experiência da minha vida!

E ao longo desses meses de preparação, concluí mais do que nunca que, independentemente de religião, deve ser muito triste viver sem fé. Eu tenho e muita! E cada dia mais recebo provas de que Ele está olhando por mim. Por que estou dizendo isso? Veja bem: no meio desse turbilhão de crises tive, antes de resolver contar com ajuda profissional para resolver tudo do intercâmbio, fui a um evento e, do nada, uma conhecida da minha amiga Fabíola me ouve falando da viagem e diz que também irá a Paris na mesma época em que eu e deveríamos dividir um apartamento. Sim! O que mais estava me tirando o sossego estava prestes a se revolver assim, como um presente divino!

Embora no fim eu não vá ficar com essa moça mais, na época foi fundamental para dar tranquilidade para mim (e meus pais) e assim eu poder levar adiante os planos da viagem. Mas o melhor estava por vir! 

A Biltty, a amiga que citei acima e colega de trabalho, resolveu me encontrar na cidade francesa na mesma época, após concluir o seu curso de inglês em Londres. Antes mesmo dela embarcar, já havíamos até criado todo o roteiro para curtir o máximo possível de Paris, nesses quatro dias por lá! 


Na semana passada, mais um presente extra para a lista: A Biltty iria se hospedar na casa de uma amiga até me encontrar em Paris e decidir de ficaria no mesmo apartamento que eu alugaria. Mas até então, eu não tinha encontrado nenhum endereço para ficar. Pois agora eu tenho!! Essa amiga dela me convidou para me hospedar em sua casa também! <3

E calmaaaa que as notícias boas não param por aí! A prima de uma outra grande amiga se mudou par Barcelona e me convidou para me hospedar na casa dela. Sério! Se isso tudo não for sinal divino de que eu realmente devo ir e que será tudo perfeito, não sei o que pode ser (e nem quero saber de outra possibilidade!).


Com tudo encaminhando tão bem, não tinha como ser diferente: Não poderia estar mais animada, empolgada e ansiosa para iniciar logo a minha aventura europeia. E o melhor: Super bem acompanhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário