domingo, 28 de setembro de 2014

Em terras europeias

E mais uma vez, escrevo de um aeroporto. Desta vez, foi o Charles de Gaulle que se transformou em meu escritório nada particular. 

Como já havia imaginado que seria, meus dias em Paris foram corridos e intensos, por isso, foi impossível atualizar esse espaço. Afinal, para escrever, é preciso viver! E como vivi nestes quatro dias.

Nem sei por onde começar esse relato. Talvez do começo, alguns dirão. Mas estranhamente me faltam palavras. Logo para mim, que tenho a capacidade de proferir 456565 palavras por segundo.

Não sei se é Paris que fez isso comigo ou assim seria em qualquer que fosse o destino, uma vez que se trata da minha primeira parada nesta aventura europeia. Mas não há como tirar os méritos dessa cidade que parece ter sido milimetricamente criada para encantar quem a visita. A sensação é que 
Paris é de mentira, o cenário perfeito de um filme digno de todos os Oscars.

Mas do que adiantaria uma paisagem sem defeitos, sem personagens carismáticos e um roteiro que encanta? E isso, já adianto sem mistério, eu tive!


Cinco parágrafos após ter iniciado este texto, sei que falei muito e contei pouco, mas neste momento, já me encontro na Itália! São quase 1 hora da matina, estou no meu aconchegante novo quarto e amanhã preciso acordar cedo para meu primeiro dia de aula.

Prometo fazer um relato completo de Paris e contar minhas primeiras impressões de Firenze, ao longo da semana.


Bisous, baci, beijos. (E meu ‘grazie mille’ a quem tem reservado um tempinho para acompanhar meus textos. <3)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tati!!

    To amando seu blog! Só de ler os posts que vc fala sobre sua ansiedade eu fico ansiosa, sério kkkk

    Fiquei mt feliz por vc!! de verdade! Aproveita mt esse sonho!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Adoooooooorei a foto das torres! Essa ganharia uma instamission =)

    ResponderExcluir